Política de Devolução
POLÍTICA DE GARANTIA
A Veneza Perfumaria e Cosmético definiu sua Política de Garantia obedecendo rigorosamente às determinações contidas na Legislação vigente, visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes. Informamos que os produtos comercializados pela Veneza Perfumaria e Cosmético são enviados em suas embalagens originais com todos os itens originais que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos nossos fornecedores.
Os produtos das linhas, Paris Elysees, que apresentarem, avaria, lacre rompido, problema na válvula, ou qualquer outro defeito de fábrica, fazemos a troca do produto. Os produtos das demais marcas que apresentarem defeito de fábrica, será necessário entrar em contato pelo e-mal: contato@venezaperfumaria.com.br que está na embalagem de cada produto e se informar sobre o procedimento para efetuar a troca. Abaixo descrevemos os procedimentos necessários para troca ou devolução de produtos, em cada uma das situações abaixo.
1. Produto avariado durante o transporte
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto avariado, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
A) Se no momento da entrega você detectar alguma avaria no produto, RECUSE A ENTREGA e escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema.
Telefone: (16) 98182-9296 ou através do e-mail:contato@venezaperfumaria.com.br
B) Caso o cliente só perceba a avaria após o recebimento, ele terá um prazo máximo de 24 HORAS para abrir uma ocorrência junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. A Veneza Perfumaria e Cosmético enviará informações ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
Observações importantes:
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios, a Veneza Perfumaria e Cosmético revogará a troca, e reenviará o produto para o cliente sem comunicação prévia.
Autorizada a devolução, a Veneza Perfumaria e Cosmético irá informar ao cliente como o produto avariado deverá ser devolvida. Atenção: a coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª. via da Nota Fiscal , escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA”. A falta da 2ª. Via da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.
Caso a Veneza Perfumaria e Cosmético não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado ou pelo abatimento do valor na compra de outro produto. A Veneza Perfumaria e Cosmético tem 3 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver
a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
Lembre-se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios
Lembre-se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.
2.Produto enviado em desacordo com o pedido
Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a Veneza Perfumaria e Cosmético providenciará a troca pelo produto correto. Mas atenção: NÃO VIOLE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
A) Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA” e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso – Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema:Telefone:(16) 98182-9296 ou através do e-mail:contato@venezaperfumaria.com.br
B) Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a
entrega, ele terá um prazo máximo de 24 HORAS para comunicar a divergência à Veneza Perfumaria e Cosmético. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. A Veneza Perfumaria e Cosmético enviará informações ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
3.Produto com prazo de validade abaixo de 6 meses
Caso o cliente receba um produto com prazo de validade abaixo de 6 meses, a Veneza Perfumaria e Cosmético providenciará a troca do produto. Mas atenção: NÃO VIOLE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
A) Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido está com prazo de validade abaixo de 6 meses, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR PRAZO DE VALIDADE ABAIXO DE 6 MESES” e entre em contato com nosso. Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema:
Telefone:(16)98182-9296 ou através do e-mail: contato@venezaperfumaria.com.br
B) Se o cliente detectar que o produto está com prazo de validade abaixo de 6 meses, após aceitar a entrega, ele terá um prazo máximo de 24 HORAS para comunicar o problema à Veneza Perfumaria e Cosmético. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. A Veneza Perfumaria e Cosmético enviará informações ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
4. Produto apresenta defeito após recebimento
Caso algum produto adquirido apresente defeito de funcionamento, o mesmo deverá ser enviado à Veneza Perfumaria e Cosmético. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. Nesse caso, entre em contato com nosso, Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema:
Telefone:(16) 98182-9296 ou através do email: contato@venezaperfumaria.com.br
A Veneza Perfumaria e Cosmético enviará informações ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema